Vivenciar o artista falando sobre sua obra é algo mágico, transformador.

Todos nós temos um olhar diante das coisas, principalmente através das nossas vivências e experiências. No momento em que nos deparamos com o olhar lapidado de um profissional, artista, talentoso, que apresenta à moda brasileira um diferencial, o qual nos estabelece diferentes diálogos e maneiras de pensar, o aprendizado se faz muito mais relevante e enriquecedor.

Participar dessa troca de conhecimento junto ao estilista Ronaldo Fraga traz toda essa riqueza de saberes e trocas de experiências, visto que ele não se contenta apenas em mostrar suas obras, mas sim em compartilhar suas evidências e destacar seus erros e acertos. O mundo da moda só é algo “glamouroso” para aqueles que não evidenciam seu trabalho, como ele realmente é. Para Ronaldo Fraga o mundo da moda é poesia e sensibilidade, visto que o artista vai muito além da roupa em que está apresentando.

Sentir o carinho, o talento, o respeito, a dedicação que Ronaldo traz para seu trabalho faz com que os momentos com ele sejam prazerosos e intensos.

Ronaldo Fraga e Jasper Entretenimento, mais uma vez, Namastê!

Camila Marquetti Stefanelo

Docente de Moda e Comunicação, Pesquisadora de Tendências de Moda e Comportamento.

⁠⁠⁠⁠